urlvisit

Ângelo Rodrigues revela vontade de adotar uma criança

Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues faz teste à Covid-19: "O pouco de cérebro que tinha... já foi"
Ângelo Rodrigues recorda viagem à Jordânia
Ângelo Rodrigues viaja para a Jordânia
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"

Ângelo Rodrigues contou que foi durante uma viagem à Amazónia que a sua vida mudou e que ficou com vontade de adotar uma criança.

Nesta quarta-feira, dia 25, Ângelo Rodrigues assumiu que pretende adotar uma criança.

ator, de 33 anos, fez a revelação no programa "Casa Feliz", da SIC, quando falava sobre o projeto "Não há espelhos na Amazónia", no qual retrata a experiência vivida em 2016, numa viagem que fez com o colega Paulo Vintém.

"Acho que é útil viajar, como se a alma trocasse de roupa", começou por afirmar Ângelo Rodrigues, antes de contar: "Com os índios foi, de facto, a experiência mais transformadora que eu tive, até hoje. Foi isso que me fez repensar a forma como eu olhava para a vida e olhava para o trabalho, também."

Depois de ver algumas imagens da viagem, Ângelo Rodrigues assumiu: "Acreditam que foi a primeira vez que fiquei, mesmo, com vontade de adotar alguém? Porque a ligação foi tão forte que, no final, os próprios pais da miúda, na brincadeira, perguntaram: 'Você quer levá-la?' O coração fica nas mãos. E há qualquer coisa no olhar dos índios, um mistério que acontece ali, uma espécie de transe. Quando estás a falar com eles, parece que o mundo pára."