urlvisit

Miguel Cristovinho reage a pergunta sobre a separação de Mia Rose

Redação
O batizado do filho de Mia Rose e Miguel Cristovinho
Mia Rose e Miguel Cristovinho na Selfie
Mia Rose e Miguel Cristovinho em lua de mel

Foi através das redes sociais que Miguel Cristovinho respondeu a uma série de perguntas dos fãs.

Em resposta a um seguidor que o questionou sobre a adaptação do filho, Mateus, à separação dos pais, Miguel Cristovinho respondeu: "Temos procurado criar ambientes e hábitos semelhantes para que a nova rotina dele seja o menos disruptiva possível. Enquanto pai, acho que a melhor coisa que podemos dar a uma criança, para ela ultrapassar o que quer que seja, é atenção e amor. Felizmente, isso ele tem com fartura."

Recorde-se que Mia Rose e Miguel Cristovinho tinham oficializado a relação em 2017.

Numa conversa recente com Manuel Luís Goucha, no "Você Na TV", a cantora, de 32 anos, acabou por falar sobre a separação de Miguel Cristovinho. "Quando casei, casei para vida. Mas, às vezes, as coisas não acontecem como queremos", assumiu.

Já sobre a custódia do filho em comum, o pequeno Mateus, de dois anos, Mia Rose contou: "Estou focada em ser mãe. Vamos fazer guarda partilhada até o Mateus ter 18 anos."

Recorde-se que foi nas redes sociais que a cantora anunciou a separação de Miguel Cristovinho, ao fim de quase três anos de casamento. "Gostávamos de partilhar que eu e o Miguel já não estamos juntos enquanto casal. O nosso filho, Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitassem a nossa privacidade. Obrigada", escreveu, na altura, a intérprete de "Sussuro".

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre a razão pela qual o ex-casal decidiu tornar pública a separação, Mia Rose afirmou que, pelo carinho que sempre receberam, fazia sentido a notícia ser dada pelos próprios.

"Já tenho uma carreira musical e sempre fui muito acarinhada. Também fomos muito acarinhados como casal, achámos que fazia sentido sermos nós a comunicar fim da nossa história", explicou Mia Rose.