urlvisit

Júlio Isidro: "Nem deu pelos meus olhos molhados de emoção"

Júlio Isidro na Selfie
Júlio Isidro recorda peripécia com Teresa Guilherme
Júlio Isidro condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa
Lançamento do livro "101 Histórias do Tio Julião para Fazer Oó", de Júlio Isidro

Após ter sido consultado pela filha médica dentista, Júlio Isidro relatou a experiência emocionante nas redes sociais.

O comunicador recorreu à página de Facebook para relatar uma ida ao consultório da filha, onde se comoveu, mostrando-se orgulhoso da conquista profissional de Mariana.

"Hoje, fui consultado pela minha Mariana, um rastreio ao estado dos meus dentes seguido de limpeza geral. Ali, deitado na cadeira, ela nem deu pelos meus olhos molhados, não de dor, porque as suas mãos são veludo, mas de emoção", começou por escrever Júlio Isidro, numa publicação da página de Facebook.

"A menina nascida há 22 anos, o bebé tão feito por amor e tão aguardado com ansiedade, a quem dei banho, mudei fraldas e preparei biberões para depois a aconchegar no berço... tudo com o olhar atento e carinhoso da mãe... ali, estava eu no 'berço' do consultório, onde uma jovem de olhos brilhantes me tratava", lembrou.

"[...] Só passando o tempo poderia saborear o prazer que tive hoje. Com esforço, contrariando alguns momentos de cinza, tento viver bem, porque cada dia é uma vida. Hoje, vivi uma e única. Um dia próximo serei testemunha de uma obra da artista cá de casa, a Francisca. E o ciclo há-de continuar porque tenho mais dias/vidas para viver", disse, lembrando, ainda, a filha Francisca.

"O sorriso da foto é prova de que a Mariana deu mais luz à minha alegria. E assim vou embalando a vida, até que um dia ela adormeça", concluiu.

Recorde-se que Júlio Isídro é pai de Mariana, Francisca e, ainda, de Inês.