Quero é Viver

Elenco da novela "Quero é Viver" reunido em evento especial

O Dia da Mulher foi celebrado de uma forma muito especial pelo elenco da novela "Quero é Viver", da TVI. A SELFIE conta-lhe tudo!

José Eduardo Moniz, o novo Diretor Geral da TVI, deu o "pontapé de saída" deste evento, que se realizou no Dia da Mulher, dia 8, propositadamente, no Verso Rooftop, em Oeiras.

"Aproveito a oportunidade para manifestar o meu nervosismo, pelo facto de, pela primeira vez após a pandemia, conseguirmos organizar um evento, em que nos reunimos à vontade, com a comunicação social, em que temos toda a equipa junta. Isso, para mim, é um enorme motivo de satisfação", começou por dizer.

"Não é por acaso que escolhemos o Dia da Mulher para fazermos este evento. Esta é uma história escrita por uma mulher, de mulheres e para mulheres. Todas as mulheres desta novela são protagonistas. É um produto moderno, uma história atual, muito transversal, que atravessa o tempo", continuou.

O Diretor Geral da TVI deixou, também, uma palavra a Helena Amaral, escritora da trama, deixando os atores eufóricos: "É das novelas mais bem escritas da televisão portuguesa!"

De seguida, José Eduardo Moniz agradeceu, ainda, ao elenco, a toda a equipa técnica de "Quero é Viver" e a Cristina Ferreira: "Tenho de deixar, aqui, uma palavra para a Cristina Ferreira. Ela não está aqui hoje, porque, como sabem, está a substituir o Manuel Luís Goucha, que foi vítima da covid-19. A mesma covid-19 que nos impediu de ter reuniões, deste género, com maior frequência. Ela, certamente, estará muito satisfeita por estarmos aqui juntos, com este sorriso e com estes resultados que a novela está a conseguir obter."

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados