Nacional

Dália Madruga: "O Algarve ainda não está preparado para os portugueses"

A desfrutar de umas férias, em família, no Algarve, Dália Madruga não quis deixar de partilhar, nas redes sociais, uma situação que a deixou bastante incomodada.

  • 6 ago 2020, 17:05
Redação

Na companhia do marido, Marcos Tenório Bastinhas, e dos filhos, João, Alice e Clara, a empresária decidiu visitar um parque temático, mas nem tudo correu como esperado.

Incomodada, Dália Madruga partilhou o desagrado, nas redes sociais.

"Continua a mesma coisa, o Algarve ainda não está preparado para os portugueses. É pena, porque, num ano tão difícil como este, se calhar, era bom que olhassem para os portugueses de forma diferente", lamentou a empresária.

Na origem do desagrado esteve o facto de a filha Alice ter sido impedida de andar numa determinada diversão do parque por ter apenas 99 centímetros, quando o mesmo não aconteceu com uma criança estrangeira.

"A Alice, pelos vistos, como só tem 99 centímetros, não pode andar, porque era a partir de um metro... e porque somos portugueses, porque, logo a seguir, veio um menino muito mais pequenino do que ela e conseguiu passar... porque os pais eram estrangeiros e porque, se calhar, a senhora que estava na diversão não sabia falar. É triste", lamentou Dália Madruga.

Relacionados

Patrocinados