TVI

Cristina Ferreira desabafa: "Com coragem de enfrentar as maiores tempestades"

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre as últimas conquistas de Cristina Ferreira. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI decidiu, assim, voltar a partilhar um desabafo sobre o assunto.

"Obrigada, por me acompanharem nesta viagem, que dura há 16 anos. Um caminho, onde continuo a ser capitã do meu destino. E com coragem de enfrentar as maiores tempestades", começou por escrever, metaforizando a carreira profissional.

"Só assim é possível dobrar o cabo. Que é como quem diz, a vida", conluiu, mostrando-se, mais uma vez, confiante do percurso e das decisões que toma.

Recorde-se que, recentemente, o nome de Cristina Ferreira fez correr tinta na imprensa, depois de rumores sobre uma indemnização milionária que a apresentadora teria de pagar à SIC. Num comunicado enviado às redações, Cristina Ferreira esclareceu essas mesmas notícias.

"Confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade", lê-se na nota enviada à imprensa pela, agora, Diretora de Entrenimento e Ficção da TVI.

Mais à frente, Cristina Ferreira garantiu: "Estou disposta a assegurar e defender os meus interesses, até às últimas instâncias".

apresentadora lamentou, ainda, o facto de lhe serem imputados todos os prejuízos, aquando da transição da para a TVI: "Não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa."

Relacionados