urlvisit

Rúben do "Big Brother": "É mais uma história de uma mãe ausente por toxicodependência"

«Uma mãe ausente por ter tido problemas de toxicodependência»
Rúben Alves: «Foi uma experiência curta mas muito intensa»
Rúben revela promessa que fez à avó
Rúben chegou a pesar 120 quilos
Rúben comenta a expulsão de André Filipe

O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Rúben Alves esteve à conversa com Fátima Lopes e falou sobre a ausência da mãe.

Foi no programa "A Tarde É Sua" que o concorrente expulso na última gala do reality show da TVI falou sobre a infância, lembrando a altura em que a mãe, por problemas de toxicodependente, não tinha condições para tomar conta dos filhos.

"É mais uma história de uma mãe ausente por ter tido problemas de toxicodependência. E foi mesmo por esse motivo que a minha avó se responsabilizou e tomou conta de nós, de mim e das minhas irmãs", contou o jovem algarvio.

"Esteve presente, várias vezes, mas não da forma ideal", lamentou, referindo-se à progenitora, de quem guarda algumas memórias: "Tenho recordações de ficar à espera dela".

Ainda que, no passado, não tenha contado com a presença da mãe, Rúben foi criado pelo pai e por uma avó que, hoje, vê como "uma heroína".

Depois das adversidades vividas com o mãe, o ex-concorrente do "Big Brother" contou que, agora, mantém uma relação com a progenitora.

Veja, agora, a entrevista.