urlvisit

Marta Melro e Manuel Luís Goucha comovem-se com testemunho da mãe da atriz

Goucha e Marta Melro comovem-se com surpresa da mãe da atriz
Família surpreende e emociona Marta Melro

No programa "Goucha", Marta Melro e o apresentador Manuel Luís Goucha ficaram em lágrimas com as palavras da mãe da atriz.

A emissão da passada terça-feira, dia 9, do programa "Goucha" contou com a presença de Marta Melro. Durante uma conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 35 anos, foi surpreendida pelo testemunho da mãe.

"És amiga, companheira, sincera e leal. Tiveste, sempre, muita sede de crescer, minha filha. E, muito cedo, fugiste do 'ninho'. Aos 17 anos. Como foi difícil, para nós! Tão difícil... Mas estava na hora de 'voares' e nós deixámos, de coração despedaçado. Passaram-se 18 anos, mas a saudade está sempre presente. Estou sempre à espera que chegues, para te dar aquele abraço bem apertadinho. Voa bem alto, minha filha!", declarou a progenitora de Marta Melro.

Manuel Luís Goucha assumiu ter ficado comovido com estas palavras: "Já é a segunda mãe que diz que ficou de coração despedaçado, quando 'voámos' de casa. Isso aconteceu comigo, aos 17 anos, também. Fico aflito, porque sofreram muito e nós não soubemos."

Emocionada, Marta Melro respondeu ao apresentador: "Sempre soube. Soube no dia em que, contra tudo o que achavam, os meus pais me deram autorização para vir para Lisboa. Sabia que lhes ia partir o coração. E, durante os primeiros anos de trabalho, acusavam-me de ser um bocadinho mais séria do que devia ser. Divertia-me pouco, nessa altura. Mas queria ser levada a sério, porque sentia que devia isso aos meus pais."

Veja, agora, o vídeo do testemunho emotivo da mãe de Marta Melro.