urlvisit

Mariza fala sobre problema de saúde do filho

Mariza: «É uma declaração de amor»
Mariza fala do filho: «Sabe a letra das minhas músicas todas»
Mariza canta canção escrita pelo filho
Mariza na SELFIE
Filho de Mariza na SELFIE

Mariza foi uma das convidadas de Cristina Ferreira, no "Cristina ComVida", e falou sobre algumas dificuldades que o filho enfrenta no dia a dia.

Martim, de nove anos, filho de Mariza, escreveu o poema para a mãe que deu origem ao mais recente tema da fadista.

A fadista esteve, no programa "Cristina ComVida", à conversa com Cristina Ferreira e revelou que o gesto do filho teve um significado ainda mais especial.

"O Martim é uma criança que é um grande prematuro e os grandes prematuros têm sempre uma dificuldade imensa de concentração. Ele tem um défice de atenção acima do normal. Comecei a notar quando ele tinha receio de ir à escola. Percebi que tinha uma grande dificuldade em ler e em escrever", começou por contar Mariza.

Perante a situação, a fadista recorreu a ajuda especializada: "Decidi trazer, para casa, uma professora de ensino especial, que é psicóloga, também, e mudar o Martim para uma escola pública."

Mariza contou, então, que, em pouco tempo, sentiu uma grande evolução em Martim e que acabou a ser surpreendida com a declaração de amor, que deu origem ao tema "Mãe".

"É uma declaração de amor, na qual ele diz que o meu coração e o dele estarão para sempre juntos. Em que a nossa espera valeu a pena… Decidi cantar, não na intenção de ser uma coisa comercial, mas de ter um registo meu e do meu filho, que irá ficar comigo para o resto da vida", confessou a fadista.

Veja, agora, os vídeos com as revelações de Mariza sobre Martim.