Conta-me

Mariza faz revelação sobre o divórcio: "Estava extremamente perdida"

A fadista Mariza teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

  • 28 nov 2020, 18:13
Redação

Na emissão deste sábado, dia 28, do programa "Conta-me", Mariza fez uma retrospetiva da sua vida pessoal e profissional.

Um dos capítulos mais marcantes na vida da fadista foi o divórcio do empresário António Ferreira, em 2018. Este é um assunto sobre o qual Mariza não tinha falado publicamente até esta entrevista com Manuel Luís Goucha.

Mariza começou por recordar que, há dois anos, lançou o tema "Oração", uma canção emotiva, da sua autoria, e que foi escrita numa fase bastante delicada da vida: o período em que se separou do pai do seu filho.

"Estava extremamente perdida, porque eu venho de uma educação africana, em que os divórcios não existem, mas eu achava que não fazia sentido continuar numa relação, em que as pessoas, não é que não se gostassem, mas tinham ambições e sentidos de vida opostos", revelou.

"Uma separação é sempre dolorosa e custosa e nós, mulheres, perguntamo-nos sempre onde é que errámos, como é que errámos", acrescentou. Mariza confidenciou, ainda, que foi a primeira pessoa da família a divorciar-se, o que foi motivo de críticas. "Eu disse à minha avó: 'Eu vivo em Portugal. Não te vou envergonhar'", recordou.

No entanto, apesar de todas as dificuldades, Mariza encontrou no filho, o pequeno Martim, de nove anos, a energia de que necessitava para ultrapassar essa fase mais complicada, a nível pessoal. 

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Mariza a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados