urlvisit

Morreu a drag queen Natasha Semmynova, ex-concorrente do "The Voice"

Redação
Natasha Semmynova

Vítor Fernandes, mais conhecido como Natasha Semmynova, perdeu a batalha contra o cancro e morreu nesta terça-feira, dia 15.

A notícia da morte da drag queen Natasha Semmynova foi confirmada pelo amigo João Paulo.

"Para já, será só isto, depois, dir-vos-ei mais, mas, de momento, estou demasiado out para vos manifestar a dimensão do meu pesar. Admirado por muitos, calcou o palco do 'The Voice Portugal' e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático… para mim, um amigo, para quem gostava de produzir coisas, que seguia tanto quanto podia, com quem conversava sobre tudo e das paneleirices, também… Disse 'presente' quando se descobriu que estava doente, com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocávamos mensagens, semanalmente… mas, hoje, não me respondeu ele, respondeu a irmã", começou por escrever.

"Vítor Fernandes ou, como muitos de nós a conhecíamos, Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada. Esse bicho medonho foi mais forte, e perdemos mais uma estrela na terra. Até sempre, meu amigo, meu ilusionista", acrescentou.