urlvisit

Marco Paulo anuncia: "Na sexta-feira, termino o último tratamento de quimioterapia"

Marco Paulo na SELFIE
Marco Paulo apresenta novo álbum
À conversa com Marco Paulo
Marco Paulo convidado de Fátima Lopes no "Conta-me Como És"

O cantor Marco Paulo partilhou, no Facebook, novidades sobre o estado de saúde.

Recentemente, através do Facebook, Marco Paulo publicou uma atualização sobre o seu estado de saúde. O cantor, de 75 anos, anunciou que está prestes a terminar o tratamento de quimioterapia, na luta contra o cancro da mama.

"No próximo domingo, peço a Deus e a Nossa Senhora que vos possa dar boas notícias, pois sexta-feira termino o último tratamento de quimioterapia. Vou contar-vos como passei estas semanas. Votos de saúde para todos e rápidas melhoras a todos os que estejam a passar por um momento difícil", escreveu Marco Paulo. 

Recorde-se que foi no passado mês de fevereiro que o intérprete de "Maravilhoso Coração" contou que, vinte anos depois de vencer um cancro no cólon, lutava contra uma nova doença oncológica, um cancro na mama.

"Foi-me detetado um tumor no peito [...] nunca me passou pela cabeça que isso me pudesse acontecer... aos homens. [...] Não me apercebia, sentia o tumor, mas não ligava muito. [...] No primeiro exame, foi-me logo detectado e tive que tirar o peito. Tento, agora, superar o melhor possível. Não queria que as minhas fãs soubessem, para ficarem descansadas. [...] Vou fazer cinco sessões de quimioterapia", explicou, na altura.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Paulo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.