No Facebook

Manuela Moura Guedes quebra o silêncio após a ilibação de José Sócrates

A jornalista Manuela Moura Guedes já partilhou a reação à ilibação de José Sócrates dos crimes de corrupção de que era acusado.

Foi na passada sexta-feira, dia 9, que José Sócrates foi ilibado dos crimes de corrupção de que estava acusado. Esta decisão da Justiça portuguesa não foi indiferente a muitos famosos, que se têm manifestado, nas redes sociais.

É o caso de Manuela Moura Guedes. "Nada mais me oferece para partilhar, publicamente. Bem-haja, juiz Ivo Rosa! Graças a si, há uma razão perfeitamente justa, ou o meritíssimo não seria juiz, para um alívio nos impostos a pagar pela maioria de nós. O impresso já aí está", começou por escrever, ironicamente, a jornalista, na legenda de uma imagem falsa de um novo anexo do IRS, no qual se pode ler: "Categoria S - Trabalho Ilícito."

"Agora, é só 'gamar', corromper ou ser corrompido... As atividades são muitas e não há que enganar. É só seguir os bons exemplos que vêm de cima. E viva este terceiro mundo, onde tudo vive pacificamente, venerando e obrigado!", completou Manuela Moura Guedes.

Recorde-se que a jornalista deu a cara por uma série de investigações sobre o ex-primeiro-ministro.

Nada mais se oferece para eu partilhar publicamente. Bem haja Juiz Ivo Rosa! Graças a si há uma razão perfeitamente...

Posted by Manuela Moura Guedes on Saturday, 10 April 2021

Relacionados

Patrocinados