urlvisit

Filho de Rita Marrafa de Carvalho agredido na escola: "Bateu-me no pescoço"

Rita Marrafa de Carvalho partilhou nas redes sociais um episódio vivido na escola pelo filho, de 10 anos.

Numa publicação realizada no Facebook, Rita Marrafa de Carvalho contou um episódio de bullying sofrido pelo filho mais novo, de 10 anos.

A jornalista da RTP citou a conversa do filho: "Mãe. Tenho uma coisa para te contar, mas não ficas preocupada. Então, o D. costuma atirar-me pedaços de comida para a cara quando estamos, na escola, a lanchar. E eu digo para ele parar. Mas há uns dias, tirei-lhe a comida da mão e atirei para o chão. Se está a atirar-me é porque não tem fome e está só a desperdiçar comida."

De seguida, o menino relatou o episódio de violência que se seguiu: "Então, ele bateu-me. No pescoço. E senti-me um pouco mal disposto…".

Rita Marrafa de Carvalho questionou, então, se o filho lhe bateu, também. "Não! Eu sou um pacifista. E ele pediu desculpa e foi para a sala do castigo. Acho que não vai voltar a fazer", respondeu o menino.

Na caixa de comentários, são vários os comentários a elogiar o comportamento do filho de Rita Marrafa de Carvalho. "Grande exemplo"; "O mundo precisa de mais meninos como tu!" ou "estou aqui em profunda admiração pela maturidade do Mi" são algumas das mensagens deixadas pelos seguidores da jornalista.