No Facebook

Famosos reagem à morte de António Cordeiro: "Descansa na luz e em paz"

O ator António Cordeiro faleceu, este sábado, dia 30, aos 61 anos.

De acordo com a Academia Portuguesa de Cinema, António Cordeiro morreu, aos 61 anos. Nas redes sociais, alguns famosos já reagiram ao falecimento do ator. É o caso de Isabel Medina. "Querido António Cordeiro. Descansa na luz e em paz. Obrigada por teres cruzado o meu caminho e até sempre. Querida, maravilhosa Lena [companheira de António Cordeiro], abençoada sejas, pelo teu amor e dedicação, sempre de sorriso pronto. O António teve uma grande companheira!", exclamou a atriz.

Também Maria João Luís lamentou o falecimento de António Cordeiro: "Querido António... Até já!"

"O melhor da vida são as lembranças que ficam e que são como velas que alumiam o escuro da ausência", escreveu, por sua vez, Luís Aleluia, na legenda de uma fotografia do ator.

"Um grande aplauso ao António Cordeiro! Beijinhos, Lena", partilhou João Baião, na página de Instagram.

Rogério Charraz também dedicou uma mensagem emotiva a António Cordeiro: "Acabo de saber que morreu o António Cordeiro. Tive o grato prazer de o conhecer pessoalmente e de com ele privar. Conhecemo-nos no Algarve, no dia da apresentação à imprensa da série 'Pai à Força', na qual eu tinha quatro temas e ele fazia a direção de atores. Nessa noite, toquei os meus temas e ele veio dar-me os parabéns no fim. E nunca mais deixou de acompanhar o meu percurso, marcando presença em vários dos meus concertos. Tivemos várias conversas, era um excelente conversador, interessado pelos outros. Numa delas, falámos das nossas origens e descobrimos que ambos temos raízes em Serpa: ele em Pias, o meu Pai em Brinches. [...] Creio que é daquelas perdas que toca a todos os portugueses, pelo seu percurso marcante na TV e pela simpatia e simplicidade que transpareciam da sua forma de estar. Mas quem, como eu, teve a oportunidade de o conhecer fora do grande ecrã, sabe que se perdeu um belo ser humano, um homem bom que gostava de gostar dos outros. Um abraço apertado à sua dedicada Helena."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Cordeiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados