urlvisit

Familiar de Rogério Samora: "Este sorriso continua no nosso coração"

Carlos Samora, familiar de Rogério Samora, usou as redes sociais para atualizar as informações sobre o estado de saúde do ator.

"Dia 54. Como não houve qualquer alteração no estado de saúde do Rogério, vamos continuar a dar-lhe um dia de cada vez e acreditar na sua recuperação. Este sorriso continua na nossa cabeça e no nosso coração", começou por escrever Carlos Samora, primo do ator Rogério Samora, no Facebook.

De seguida, o familiar do ator, de 62 anos, aproveitou para reforçar um pedido que tem vindo a ser feito nos últimos dias. "Neste momento tão delicado para ele e para a Família, e uma vez que o prognóstico continua reservado, só pedimos que nos respeitem e deixem de publicar mentiras, porque o Rogério Samora, apesar de estar a dormir numa cama do hospital público onde o pagamento é assumido pela Segurança Social, merece respeito", apelou Carlos Samora.

Recorde-se que foi no passado dia 20 de julho, que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória e, desde então, permanece internado, no Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora, e com "prognóstico reservado". 

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rogério Samora, na galeria de fotografias que preparámos para si.