urlvisit

Familiar de Rogério Samora deixa mensagem de esperança: "Só pode dar vitória"

Rogério Samora na SELFIE
Rogério Samora nos cuidados intensivos, estável mas com prognóstico reservado

Carlos Samora, primo de Rogério Samora, recorreu às redes sociais para atualizar as informações sobre o estado de saúde do ator.

No passado dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória e, desde então, permanece internado e com "prognóstico reservado". Carlos Samora, primo do ator, tem vindo a avançar com informações sobre o estado de saúde de Rogério Samora, através de publicações no Facebook e, desta vez, não foi diferente.

Segundo a mais recente publicação de Carlos Samora, o quadro clínico do ator não sofreu grandes alterações, mas a família mantém a esperança.

"O Rogério é dos fortes e vai vencer esta batalha. Com uma corrente tão grande à volta dele, só pode dar vitória", começou por escrever Carlos Samora.

De seguida, o primo do ator deixou uma mensagem de agradecimento: "Em nome do Rogério, agradeço todas as mensagem de apoio e solidariedade que tenho recebido, ao longo destes dias. Vamos todos esperar que, um dia destes, ele acorde. Nós não desistimos e ficamos à espera desse dia!"

Recorde-se que o ator, de 62 anos, foi transportado para o Hospital Amadora Sintra, no passado dia 20 de julho, após se sentir mal durante as gravações da novela "Amor Amor", exibida pela SIC.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rogério Samora, na galeria de fotografias que preparámos para si.