Com "os ossos da anca a desfazerem-se e dores horríveis", Teresa Miguel, das Doce, recebe ajuda urgente

Após um apelo emotivo de Helena Coelho, ex-membro das Doce, Teresa Miguel, que fez parte da mesma girlsband, recebeu uma ajuda urgente, a propósito de um problema de saúde.

Teresa Miguel
Teresa Miguel

No Facebook, a cantora Helena Coelho deixou um apelo para ajudar Teresa Miguel, que integrou o grupo Doce e que está a enfrentar um grave problema de saúde.

"A Teresa está muito mal e a precisar de ajuda para conseguir ser internada nos cuidados continuados. A Teresa tem os ossos da anca a desfazerem-se e tem dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina. A Teresa está, há ano e meio, à espera de ser operada pelo SNS [Serviço Nacional de Saúde]... O SNS diz não ter vagas nos cuidados continuados para receber a Teresa... A Teresa precisa desses cuidados para engordar, ganhar resistência para sobreviver à operação, motivo pelo qual, agora, não é operada... Numa altura em que tanto se fala novamente das Doce, uma delas precisa urgentemente de ajuda, antes que seja tarde demais. Por favor, ajudem a divulgar até que chegue a quem possa ajudar!", pediu Helena Coelho, que também fez parte da girlsband portuguesa.

Entretanto, a Apoiarte - Casa do Artista decidiu ajudar Teresa Miguel, conforme a própria Helena Coelho informou: "A Teresa já está a ser ajudada. A Apoiarte - Casa do Artista, através do Luís Aleluia e do José Raposo, não ficaram indiferentes e a ajuda chegou para salvar a nossa querida Teresa. Conforme for tendo notícias, informarei de tudo! Sinto-me muito feliz por ter conseguido, com a vossa ajuda, fazer chegar à Teresa o apoio e a ajuda necessários e urgentes!"

"Muito, muito, muito obrigada, em meu nome e em nome da Teresa. Não esqueceremos", terminou Helena Coelho.

Relacionados