urlvisit

"Big Brother". Daniel Guerreiro arrasa boicote de Pedro Alves e Teresa: "Não se faz"

"Big Brother": conheça o concorrente Daniel Guerreiro
Veja a receita de Pão de Queijo vegan, de Ana Catharina do "Big Brother"
Luís Borges rendido a Daniel Guerreiro do "Big Brother"
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, o ex-concorrente Daniel Guerreiro falou sobre a experiência durante e após o "Big Brother"

Daniel Guerreiro começa por contar que a última semana tem sido um pouco fora da realidade, mas faz um balanço positivo: "Já fui algumas vezes à rua, já tive a oportunidade de almoçar fora... E todas as pessoas que me têm abordado são carinhosas, respeitosas, com palavras muito doces... Está a ser muito bom.".

Após recordar que fez uma análise minuciosa de todos os concorrentes na fase do "BB ZOOM", Daniel Guerreiro admitiu que, mesmo assim, acabou por ser surpreendido. "O Diogo surpreendeu-me, pela positiva. No BB ZOOM, houve qualquer coisa que o Diogo tinha dito e eu pensei que não nos íamos dar nada bem, mas acabou por me surpreender pela positiva e por ser das pessoas com quem criei maior ligação na casa", declarou o hipnoterapeuta.

"Estar cá fora e olhar como espetador é uma experiência completamente diferente. Estou a gostar de ver a prestação deles. Saí da casa numa altura em que a pressão já começava a estar presente, assim como o cansaço e as saudades. Portanto, neste momento, não dá para exigir muito de toda a gente. Até agora, estou a gostar daquilo que estou a ver", acrescentou Daniel Guerreiro.

Um dos assuntos, atualmente, mais polémicos do "Big Brother" também foi abordado na entrevista: o boicote de Teresa e Pedro Alves à prova desta semana, que tinha um fim solidário. Várias vezes o par de concorrentes infringiu as regras e deixou de dançar numa área previamente determinada pelo "Big Brother". "Não se faz. Sabendo como o mundo está e as dificuldades que as pessoas estão a ultrapassar, achei que esta prova solidária iria apelar à sensibilidade e que nunca iriam ocorrer estas situações. Tive muito pena", criticou o ex-concorrente. 

Veja, agora, a entrevista de Daniel Guerreiro, na íntegra.