urlvisit

Após vacina contra a Covid-19, filha de Nucha sofre com sintomas: "Senti-me, literalmente, a morrer"

Catarina, filha da cantora Nucha, partilhou um desabafo, após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Foi através do Facebook que Catarina, filha de Nucha, contou os efeitos secundários que teve de enfrentar, após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

De acordo com a jovem, as dores no corpo, juntamente com a indisposição, tornaram-se insuportáveis, ao ponto de Catarina ter entrado em contacto com o Serviço Nacional de Saúde, que a aconselhou a dirigir-se ao hospital. Após ter sido assistida, a filha de Nucha foi medicada e voltou para casa.

Entretanto, num vídeo publicado na página de Facebook da cantora, Catarina deixou um desabafo. "Não desejo a noite que passei a ninguém, a ninguém. Muito difícil. Senti-me literalmente a morrer. [...] Nunca tive um ataque de pânico assim, fiquei sem sentir as mãos, sem sentir os pés, sem sentir tudo", explicou a jovem.

"Ainda bem que fui ao hospital, fiquei a saber que é normalíssimo pessoas da minha idade, e à volta da minha idade, entre os 20 e os 30 anos, terem esta reação à vacina. Principalmente, com a da Moderna, que foi a que levei", acrescentou a filha de Nucha.

Antes de terminar o vídeo, Catarina não quis deixar de apelar aos jovens para se vacinarem: "É normal terem estas reações. Há muita gente que conheço que teve esta reação."

Veja, agora, o vídeo do desabafo da filha de Nucha.