Big Brother

"Big Brother": TVI reage a declarações de Quintino Aires

Depois de as declarações de Quintino Aires, no programa "Extra", terem causado polémica, a TVI emitiu um comunicado a explicar a posição da estação.

"Perante o discurso proferido, ontem, no 'BB Extra', pelo comentador Quintino Aires, a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários", começa por salientar o comunicado.

"Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista", frisa, ainda, a estação de Queluz de Baixo.

"O 'Big Brother' é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas", remata a TVI.

Recorde-se que, durante o 'Extra', da passada terça-feira, dia 14, Quintino Aires criticou o facto de um dos concorrentes, Bruno, ter recorrido à Assembleia da República para denunciar as dificuldades que os homossexuais enfrentavam nas doações de sangue.

 

Relacionados