urlvisit
EXCLUSIVO

Teresa Guilherme: "Não sei guardar segredos"

Teresa Guilherme: "Não sei guardar segredos"
Apresentação do novo livro de Teresa Guilherme, "Avesso do Direto"
Os looks de Teresa Guilherme no "Big Brother - A Revolução"
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme

O Páteo Alfacinha, em Lisboa, foi o local escolhido para Teresa Guilherme apresentar o novo livro, Avesso do Direto, na presença de Cristina Ferreira e Júlio Isidro.

"Estão, aqui, alguns segredos, mas são segredos porque nunca foram divulgados. Acontecem sempre algumas coisas que as pessoas nunca chegam a saber, portanto, o que está aqui é como surgiram algumas histórias que as pessoas viram o resultado, mas que não sabem como é que aconteceram, nem porquê", explicou Teresa Guilherme, em declarações, à SELFIE.

"O programa que tem mais histórias e segredos é o 'Não se Esqueça da Escova de Dentes', porque era um programa de apanhados. Houve muitas coisas em que se pensava ir por uma linha, e, depois, chegava lá e os concorrentes iam por outra. Os reality shows também estão cheios de histórias. Sempre que há um contacto com um concorrente, com o público, com o que for, há, sempre, uma história", confessou a apresentadora.

Questionada sobre se é boa a guardar segredos, Teresa Guilherme respondeu, sem hesitar: "Eu sou uma grande desbocada, conto tudo, não sei guardar segredos, digo sempre, verdade, sou terrível. Não aprendi nunca!" [risos].

Já sobre o segredo para os 30 anos a fazer televisão, a apresentadora frisou: "É o segredo para tudo na vida: é gostar e gostar e fazer e não desistir. Não desistir de nada do que gostamos na vida, nada! Às vezes, até que tem de se esperar um bocadinho, não é? Mas é não desistir e fazer, fazer com gosto, como se fosse, sempre, a primeira vez."