Pedro Crispim partilhou, nas redes sociais, que vai protagonizar um evento, intitulado "De Baixo Da Pele", no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa. Em conversa com a SELFIE, o stylist revela todos os pormenores deste certame, que se irá realizar no dia 23 de março.
"Este convite foi-me feito pelo Daniel Guerreiro (concorrente do 'Big Brother 2020'). É uma plataforma onde ele vai ter convidados diferentes, em dias diferentes", começa por contar-nos, acrescentando que já tinha feito um direto, no Instagram, com o hipnoterapeuta, assim que este saiu do referido reality show da TVI.
"Será uma conversa entre os dois, mas o público vai estar envolvido do primeiro ao último minuto. Embora seja o Daniel o maestro a deitar as cartas, o público vai ser determinante na direção da conversa. Vai ser, um bocadinho, a nossa bússola", avança, destacando que a "questão da inteligência emocional e da comunicação são imperativos nesta partilha".
Para Pedro Crispim, este espetáculo irá colocá-lo numa situação inédita. Apesar de não ser novidade "falar em público", até porque já apresentou "desfiles de moda e galas solidárias", o stylist nunca abriu o livro da própria vida, perante uma plateia repleta de pessoas. "Comunicar-me com elas, ou seja, falar da minha vida, do meu processo de crescimento, das assimetrias desta caminhada... será a primeira vez", frisa.
No final do certame, o comentador do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, pretende que todos possam sair daquele auditório "mais ricos e mais crescidos". "É um momento de partilha, no qual estarei com alguma 'bobage'. Espero que exista, para além desta aprendizagem, espaço para podermos relaxar e divertirmo-nos. Mas é, acima de tudo, uma plataforma de comunicação, de emoção e de verdade", explica.
Pedro Crispim espera, ainda, ficar com o "bichinho" do palco, "para poder comunicar mais, em direto e in loco, com as pessoas".
"Os bilhetes já estão disponíveis e espero ter casa cheia", remata.
Veja, agora, a publicação feita por Pedro Crispim, no Instagram.