EXCLUSIVO

Marco Horácio sobre novo programa na TVI: "É uma aposta em mim e no meu potencial"

Marco Horácio

A SELFIE esteve à conversa com Marco Horácio sobre o novo programa do apresentador e humorista, "Boom", que estreia já no próximo dia 9 de agosto.

Como foi receber este novo desafio?
Com muita vontade, responsabilidade e dedicação.  É uma aposta clara em mim e no meu potencial, por parte da TVI, e estou totalmente focado para dar o melhor de mim aos portugueses.

Vamos ter um programa para toda a família?
Vamos, pois! É preciso juntar as famílias portuguesas à frente da televisão. A televisão tem que ser, cada vez mais, um veículo de afetos e um membro da família.

O que podemos esperar do formato?
Intensidade! Momentos de pura tensão e ansiedade e momentos de humor e boa disposição. E todos vamos sair mais sabichões no final de cada programa.

A comédia vai estar presente?
Sim, claro! Mas em doses bem medidas. Trata-se de um concurso, e o objetivo é os concorrentes ganharem e superarem os obstáculos. Mas, quem me conhece sabe que, por vezes, falo demais e gosto de viajar na maionese. Acho que o segredo é o equilíbrio, e penso ter conseguido isso.

Vai estar sozinho na condução do programa?
Sozinho? Não. Estou sempre acompanhado por oito fantásticos concorrentes que melhoraram muito o programa com a sua boa disposição.

Como está a correr a experiência na TVI? O que o faz sentir?
Faz-me sentir útil... um elemento da família e uma aposta para o futuro. Estou muito feliz e numa fase criativa muito boa, e isso vem da confiança que sinto, por parte da TVI, em mim.