urlvisit
EXCLUSIVO

5 curiosidades que ninguém sabe sobre Mafalda Teixeira

Cinco curiosidades que ninguém sabe sobre Mafalda Teixeira
Mafalda Teixeira na Selfie

A SELFIE desafiou Mafalda Teixeira a revelar-nos cinco curiosidades que ninguém sabe sobre a companheira de Kapinha e mãe de Gabriel, de seis anos.

1. "Tenho um grande drama na minha vida, que é não conseguir comer muito à noite, porque não consigo fazer bem a digestão. Portanto, para dormir bem, tenho de ir para a cama com fominha."

2. "Adoro puzzles. Estou sempre em competição com o meu filho para ver quem é que consegue colocar bem as peças nos puzzles o mais rápido possível. E, quando consigo, faço: 'Yeah, consegui! Estamos sempre nesta disputa engraçada."

3. "Gosto de comer coisas esquisitas, de que ninguém se lembra, e partilho, muitas vezes, no Instagram, os meus pequenos-almoços. Iogurte grego com açaí, que fica com uma cor roxa, e ponho spirulina granulada, e toda a gente questiona o que são aqueles palitos verdes ali por cima. Adoro comer coisas estranhas. Já comi minhocas num programa da TVI, no 'Perdidos na Tribo'."

4. "Quando era pequena, gostava de ter sido bailarina, algo que continuo a fazer. Quem tem visto as minhas danças no Tik Tok?"

5. "Sou muito arrumada. Sou uma pessoa que tem um bocado a mania das arrumações. Gosto de me deitar com tudo arrumadinho... cozinha e sala arrumadas. Gosto de ter as coisinhas organizadas em casa. Quem não gosta?"