urlvisit
EXCLUSIVO

Eduardo Madeira revela quem foram as primeiras pessoas a quem contou sobre a ida para a TVI

Cristina abre as portas à sua nova casa
Toy conhece vizinha de Cristina Ferreira
Dona Adelaide apanha Mercedes e Carmo em flagrante!
Dona Adelaide rendida à decoração da casa de Cristina
As imagens da estreia de "Cristina ComVida"

Após a estreia de "Cristina ComVida", Eduardo Madeira deu uma entrevista à SELFIE, na qual revelou quem foram as primeiras pessoas a saber do novo desafio.

Em entrevista exclusiva à SELFIE, Eduardo Madeira recordou como foi feito o convite para participar no programa "Cristina ComVida": "Estava, na RTP, a fazer os programas de que gostava. A 'Patrulha da Noite' teve duas temporadas e dois especiais de fim de ano. Entretanto, tínhamos chegado à conclusão de que íamos fazer um formato novo, estava a negociar isso com o José Fragoso [Diretor de Programas da RTP1] e surgiu este convite! E pensei: 'Bom, ainda bem que surgiu agora, porque, se já tivesse fechado [com a RTP1], já não podia.' Então, pedi para pensar uns tempos e, no começo do ano, creio que até foi no dia 1 de janeiro, se não me engano, mandei uma mensagem a dizer: 'Vamos avançar.' E, ao mesmo tempo, avisei o José Fragoso, de quem sou muito amigo, que me disse que compreendia, desejando-me sorte. Ficámos amigos, na mesma, o que é bonito! Porque, às vezes, as pessoas ficam em guerra e, no nosso caso, a amizade permanece."

O humorista sublinhou que esta não foi a primeira vez que recebeu um convite de Cristina Ferreira: "A Cristina convidava-me, muitas vezes, e eu dizia-lhe: 'Cristina, estou a fazer coisas, lá no outro lado.' Até que o convite foi um bocadinho mais a sério, e acabei por dizer: 'Então, deixa-me pensar.' Até me lembro do que disse: 'Não digo que não!' E ela: 'Ah! Isso já é outra resposta.' Pedi-lhe um tempo para pensar e, pronto. Ela foi muito fixe na maneira como pôs as coisas, gostei muito da maneira como falámos e, olha, cá estou eu! Em mais uma aventura [risos]."

Nesta entrevista à SELFIE, Eduardo Madeira revelou, ainda, que a esposa, Joana Madeira, e a filha de ambos, Leonor, de sete anos, foram as primeiras pessoas a saberem deste novo desafio profissional: "Elas, lá em casa, gostam imenso, riem-se imenso [risos]. Principalmente, quando me veem a fazer de mulher. São gargalhadas atrás de gargalhadas. Foram as primeiras pessoas que souberam. No caso da Joana, a minha mulher, a estreia dela foi graças à Cristina [Ferreira], já para aí há uns quatro ou cinco anos. Era muito novita e foi repórter no 'Você na TV!', graças à Cristina [Ferreira], e, portanto, ela adora-a."

(Re)veja, agora, os vídeos de alguns dos momentos já protagonizados por Eduardo Madeira no programa "Cristina ComVida".