urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira sobre Ana Bola na TVI: "É de celebrar que um dos grandes do país esteja connosco"

Ana Bola é o mais recente rosto exclusivo da TVI
Ana Bola sobre marido: «Sinto um profundo amor e que somos inseparáveis»
"Big Brother Famosos": os looks de Cristina Ferreira
Os looks de Cristina Ferreira no mês de janeiro
O look de Cristina Ferreira na estreia do "Big Brother Famosos"

Ana Bola foi anunciada como o mais recente rosto da Ficção da TVI e Cristina Ferreira explicou, à SELFIE, como foi a contratação da atriz.

"Para a minha geração e para a geração mais velha, para todos aqueles que já olharam para alguma coisa da Ana Bola, percebermos que, hoje, finalmente, a podemos ter num dos nossos projetos da TVI deixa-me particularmente feliz", começou por dizer Cristina Ferreira, a propósito da contratação de Ana Bola.

"Ela está felicíssima com tudo aquilo que vai fazer e temos a certeza de que o projeto é o projeto certo para a Ana e que os portugueses se vão apaixonar por tudo aquilo que ela vai fazer", acrescentou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acrescentando: "É sempre de celebrar que um dos grandes do país esteja connosco."

De seguida, Cristina Ferreira destacou o "caminho de construção que a TVI tem feito nos últimos tempos, de conseguir ter mais e melhor ficção e mais e melhores projetos".

Visivelmente feliz, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescentou: "A Ana [Bola] só nos vem acrescentar valor nesse sentido. Portanto, hoje, é um dia particularmente entusiasmante."

Sem desvendar pormenores acerca do projeto em que a atriz vai trabalhar, Cristina Ferreira mostrou-se ansiosa para que este se estreie: "Os nossos olhares brilham de cada vez que falamos nele e queremos mesmo é que chegue à antena para que as pessoas o possam percecionar. [...] Está mesmo para breve!"

Sobre a contratação de Ana Bola, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI diz que a atriz se mostrou entusiasmada com o projeto, desde o primeiro momento: "Foi [fácil convencê-la], porque ela gostou mesmo daquilo que lhe propusemos."

"É tão bom alocar as pessoas certas aos projetos certos! E isso dá trabalho, demora tempo, mas temos essa paciência e essa assertividade naquilo que fazemos enquanto Direção de Entretenimento. Portanto, chegou o momento certo e a personagem certa para que a Ana Bola pudesse vir para a TVI", rematou Cristina Ferreira.