EXCLUSIVO

Será que Cláudio Ramos concorda com as opiniões do irmão sobre o "Big Brother"? Veja a resposta!

Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

A SELFIE conversou, em exclusivo, com Cláudio Ramos, e quis saber se o apresentador do "Big Brother" concorda com os comentários do irmão Luís Nascimento, nas redes sociais, sobre o reality show da TVI.

Luís Nascimento, que conhecemos na "Casa dos Segredos", tem estado bastante ativo nas redes sociais, a comentar o "Big Brother", conduzido por Cláudio Ramos. No entanto, o apresentador confessa não acompanhar o que este tem escrito.

"Não falo com a minha família sobre o meu trabalho. Nem vejo redes sociais de ninguém", sublinhou Cláudio Ramos.

O apresentador confessou, ainda, que não tem lido, também, o que escrevem a seu respeito, nas redes sociais ou na imprensa.

"Absolutamente nada. Tenho a Glam, que me guarda tudo, mas a quem eu pedi para não me enviar nada. Não quero ler nada, enquanto estiver a apresentar o BB, que seja publicado na imprensa, até porque comecei o programa vindo de uma transferência de canal e as pessoas baralham muito as coisas. Não me queria influenciar, nem pelo bom nem pelo mau. O mesmo acontece nas redes sociais. Eu tenho uma linha que separa a minha vida do meu trabalho", acrescentou.

Já nas suas redes sociais, todas as segundas-feiras, após as galas, Cláudio Ramos tem feito um post sobre o dia anterior: "Quando faço a reflexão do dia seguinte, faço-o para dar um pouco mais ao público. Como se o objetivo fosse "estender" o BB do dia anterior mais um bocadinho."

Não perca, a entrevista completa AQUI