Entrevistas

Beatriz Barosa sobre Manuel Marques: "Estamos muito felizes"

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, Beatriz Barosa falou sobre o momento feliz que está a viver, a nível pessoal e profissional.

"Faço um balanço muito positivo sobre 2021. Está a ser um ano de grandes transformações na minha vida, tanto profissional, como pessoal", começou por afirmar a atriz, de 24 anos.

Sobre a relação com o também ator Manuel Marques, de 46 anos, Beatriz Barosa mostrou-se muito apaixonada: "Estamos muito felizes. Está a correr tudo muito bem."

Ainda a propósito de "Festa é Festa", a novela em que o casal se conheceu, a atriz mostrou-se bastante orgulhosa do sucesso do projeto: "A nossa 'Festa é Festa' é motivo de comemoração, porque acho que é um sucesso ascendente, já vamos na segunda temporada, o projeto está em crescimento e tem sido um privilégio fazer parte dele. Esta novela vai ficar no meu coração, por variadíssimos motivos, para sempre, vai ficar guardada com muito carinho."

Beatriz Barosa não esquece, também, a novela anterior, "Amar Demais": "Foi um projeto que não foi fácil, que foi de muita mudança, com coisas muito duras a acontecerem, mas é um sentimento de missão cumprida. Passou há pouco tempo o último episódio e reunimos quase todos os atores para vermos juntos. Conseguimos levar esta história a bom porto, apesar de tudo o que sofremos. Foi muito difícil, mas conseguimos, demos o nosso melhor, acreditámos na história da Maria João Costa, o canal também nos deu toda a força... É um projeto que vai ficar guardado para sempre."

Questionada sobre qual a próxima personagem que gostaria de interpretar, a atriz foi perentória: "Eu digo sempre que o meu sonho de personagem é a próxima. Não gosto propriamente de idealizar uma personagem, porque acho que cada personagem tem as suas particularidades e todas são interessantes. Só depende de como eu a vou fazer. Mesmo que receba uma personagem que, à partida, não me pareça muito cheia ou que pareça ter pouco conteúdo ou ser pouco rica, vou dar o meu melhor para a transformar e para lhe dar vida, que é o meu trabalho. Mas, em cinema, já fiz uma personagem que era bastante desequilibrada e essas personagens acabam por ser divertidas de fazer e é engraçado como é que chegamos a esse lugar, porque são diferentes de nós. Acho que seria interessante fazer uma personagem assim em televisão."

Relacionados

Patrocinados