Rita Ferro Rodrigues confessa que chorou no primeiro dia de aulas do filho

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Cristina Ferreira partilha vídeo emotivo com marido de Rita Ferro Rodrigues: "Estás a chorar?"
Rita Ferro Rodrigues comovida com gesto emocionante do marido: "Maior exemplo de amor"
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

Foi nas redes sociais que Rita Ferro Rodrigues falou sobre o primeiro dia de aulas do filho, confessando que não conteve as lágrimas, logo após a despedida.

"Aí vai ele, nove anos, quinto ano de uma escola nova, ensino público, máscaras, desinfetantes, mil regras. Não conhece rigorosamente ninguém, mas nem olha para trás. Antes de me largar a mão: 'Mãe, vais estar à minha espera ?', 'Sempre, meu amor'", começou por contar, na primeira publicação sobre o regresso do filho, Eduardo, às aulas.

Já depois de decorrido o primeiro dia de escola, Rita Ferro Rodrigues desabafou com os fãs e começou por relatar o dia do filho: "Correu tudo bem. Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro, 'mas tem de ser, não é, mãe?' Gostava de ter mais tempo para brincar, 'mas tem de ser, não é, mãe?'. Mas aquilo de que mais gostou, na escola pública nova: os cacifos ('ainda não sei se me calha um!')."

Em seguida, a apresentadora agradeceu a todos os profissionais de educação e falou sobre as ansiedades de uma mãe: "Obrigada, a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares, etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos, neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores. Aos pais e mães 'caguinchas' como eu, que choraram no carro, mas só depois de os deixarmos entregues, sempre com cara de 'Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal', um abraço - como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade, a cada final de dia."

"A verdade é que os putos sabem andar nisto, muito melhor do que achamos. Bora lá", terminou a comunicadora.

Veja, agora, a fotografia que mostra Rita Ferro Rodrigues, abraçada ao filho, na galeria de imagens.