Tiago Teotónio Pereira "desfeito" com fim de namoro com Filipa Areosa: "Passei duas semanas a chorar"

Os melhores momentos de Tiago Teotónio Pereira no "Dança Com as Estrelas"
Tiago Teotónio Pereira dá aula de surf a fãs
Tiago Teotónio Pereira fala sobre "Prisioneira": "É uma história incrível e emocionante"
Tiago Teotónio Pereira teve uma «infância abençoada» aqui
A Cidade FM surpreendeu Tiago Teotónio

O ator Tiago Teotónio Pereira recordou vários episódios relevantes da vida pessoal, incluindo o fim do namoro com a, também, atriz Filipa Areosa.

Numa entrevista intimista, Tiago Teotónio Pereira falou, pela primeira vez, sobre o fim do namoro com Filipa Areosa. Apesar de assegurar que o relacionamento acabou sem mal-entendidos ou culpados, o ator, de 30 anos, assume que sofreu muito.

"Aprendi muito e cresci muito com ela, foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria. [...] Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito", confessou.

Outro momento difícil que Tiago Teotónio Pereira recordou, no programa "Alta Definição", foi o falecimento de Nicolau Breyner, em março de 2016. Recorde-se que o histórico ator foi casado durante 12 anos com Mafalda Gomes de Amorim Bessa, mãe de Tiago Teotónio Pereira.

No decorrer desse período, ambos desenvolveram uma ligação bastante especial: "Nós tínhamos muito em comum, a personalidade era muito parecida... éramos amigos. Foram 12 anos que vivi com ele, não é como se fosse meu pai, porque eu tenho um pai, e adoro o meu pai, mas também adoro o Nico e vou sempre adorar. Vai ser sempre uma referência.".

"Íamos fazer uma peça juntos, que era uma coisa que eu sempre quis... mas, pronto, um dia vou fazer uma peça e dedicar-lhe", prometeu Tiago Teotónio Pereira. 

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Teotónio Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.