urlvisit
EXCLUSIVO

Susana Dias Ramos abandona "O Amor Acontece" e explica o motivo

Em declarações exclusivas à SELFIE, Susana Dias Ramos falou sobre as razões que a levam a dizer "adeus" aos diários do programa "O Amor Acontece".

Susana Dias Ramos decidiu abandonar os diários de "O Amor Acontece", conduzidos por Mafalda de Castro, por motivos de saúde.

"Tenho uma intervenção cirúrgica à porta e alguns exames ainda a fazer, para poder agarrar novos projetos, com nova garra! Estou bem, isso é que é o importante! Mas vou ficar melhor!", afirmou a psicóloga, em declarações exclusivas à SELFIE.

Do programa "O Amor Acontece", Susana Dias Ramos guarda as melhores memórias e não esconde e tristeza por ter de dizer "adeus" ao formato.

"Abandono este projeto com muita pena, porque ainda tinha muito a dizer, e a melhor semana está mesmo aí à porta! A última é a mais suculenta! Mas, como dizia o anúncio: 'Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?'", questionou.

Recorde-se que a última reunião semanal do programa apresentado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes acontecerá no dia 11 de setembro.