EXCLUSIVO

O que acha Cláudio Ramos sobre "A Pipoca Mais Doce"? O apresentador do "Big Brother" responde!

Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Cláudio Ramos: o sonho, as expectativas e a promessa feita à filha
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

A SELFIE conversou, em exclusivo, com Cláudio Ramos, que nos falou sobre a importância das apresentadoras dos diários e dos comentadores, para o sucesso do "Big Brother".

"'A Pipoca Mais Doce' é ótima no comentário e ninguém entende o papel dela melhor do que eu, que estive 15 anos a comentar tudo e todos, e é - no meu ponto de vista - uma mais valia na gala, eu divirto-me imenso com o que ela diz. Há coisas com as quais não concordo, mas o papel de comentador tem isso, principalmente, se se tem o peso da Pipoca, que já anda cá há tanto tempo como eu. Mesmo não concordando sempre com ela - nem ela comigo, naturalmente - foi uma belíssima surpresa", sublinhou o apresentador do "Big Brother".

Ao restante painel de jurados e às apresentadoras Maria Botelho MonizMafalda Castro, Cláudio Ramos também não poupou elogios.

"Seremos, sempre, uma equipa. Não faz sentido alguém achar que um programa destes se faz apenas de uma pessoa. Elas foram fundamentais, para a dinâmica diária da antena e com muito bons resultados, desde o primeiro dia", frisou.

Não perca, a entrevista completa AQUI