Entrevistas

Nuno Ribeiro prepara atuação "muito especial" para a gala de aniversário da TVI

Na semana em que a TVI celebra o 29.º aniversário, Nuno Ribeiro recorda os melhores momentos no canal.

A TVI está prestes a completar 29 anos e, por isso, queremos celebrar esta ocasião de uma maneira muito especial. Desafiámos o cantor Nuno Ribeiro, de 24 anos, a recordar os melhores momentos no canal de Queluz de Baixo e, agora, partilhamos tudo consigo.

1. Recorda-se da sua estreia na TVI? Que memórias guarda desse momento?
Foi um momento muito especial que fez parte do início da minha carreira a solo. Tive a oportunidade de apresentar a música "Longe" e de sentir a excelente reação das pessoas.

2. O que sentiu perante o convite para atuar numa gala tão especial?
Senti-me extremamente lisonjeado e grato. Em primeiro lugar, porque me sinto parte desta família e sei que esta sensação é mútua. Em segundo, porque é um orgulho pisar aquele palco, numa noite repleta de grandes artistas da música portuguesa. Para um momento especial como este, vou levar uma música muito especial!

3. Ansioso por rever colegas e amigos na gala de aniversário da TVI?
Naturalmente que sim. Todos nós temos vidas atribuladas (entre estúdio e estrada), e, nestas galas, conseguimos partilhar ideias e boas energias entre amigos.

4. Que ligação tem à TVI?
A TVI tem-me acompanhado em todos os momentos altos da minha carreira. Espero que esta união seja apenas o início de uma longa caminhada!

5. O que vai cantar?
O meu novo single, tenho-o guardado há imenso tempo para vos mostrar.

6. Como tem lidado com a pandemia?
Confesso que, no início, não foi fácil lidar com tudo o que foi acontecendo. Porém, rapidamente me forcei a encontrar alternativas. Junto da minha família, dos amigos, dos músicos e da equipa, sinto que passaram dois anos nos quais me superei artisticamente. Não posso deixar de enviar uma palavra de força a toda a comunidade e a todos os profissionais da cultura.

7. O que é que os seus fãs podem esperar de 2022?
Novas músicas e duetos imprevisíveis. Vai ser o ano.

8. Já tem muitos concertos agendados?
Felizmente, sim. A agenda está a crescer. Estou cheio de motivação para dar tudo em cima do palco.

Relacionados

Patrocinados