Entrevistas

Liliana Santos: "Enquanto mulher, é bom mudar de visual"

No nono aniversário do canal TVI Ficção, Liliana Santos falou sobre o novo desafio na ficção da TVI.

"Está a ser ótimo voltar à TVI, estação na qual comecei como atriz. Foi aqui que cimentei a minha carreira e que tive vontade de ser atriz mesmo", começou por dizer os jornalistas.

Sem adiantar pormenores sobre o novo projeto em que está envolvida, Liliana Santos levantou a ponta do véu: "Neste regresso, podemos esperar um novo desafio. Estou muito entusiasmada com a minha personagem, com este projeto, com esta história, com este elenco..."

Com as gravações prestes a começar, a atriz, de 41 anos, ainda não sabe se terá de mudar de visual para a nova personagem.

"Como atriz, tenho de estar preparada para tudo, na realidade. Pode não ser o que mais me apetecia fazer a nível de visual, mas pode corresponder a uma coisa de que eu goste. Com o passar dos anos, sinto que, enquanto mulher, é bom mudar de visual, dá-me uma sensação diferente e ajuda-me, também, com as minhas personagens", sublinhou.

​Questionada pela SELFIE sobre os projetos de ficção que guarda com mais carinho, Liliana Santo não hesitou: "'Morangos Com Açúcar', 'Ninguém Como Tu', 'Louco Amor', 'Espírito Indomável' e a próxima novela."

Relacionados