urlvisit
EXCLUSIVO

João Montez preparado para casar e ter filhos: "Já esteve mais longe de acontecer"

As férias de João Montez e Inês Gutierrez
O que João Montez mais admira na mãe? O apresentador responde!
João Montez: "A minha mãe ocupa o primeiro lugar"
João Montez: "Já fui mais vaidoso do que sou agora"

A SELFIE conversou, em exclusivo, com João Montez. O novo apresentador do programa "Querido, Mudei a Casa" falou-nos sobre o relacionamento com Inês Gutierrez, com quem planeia casar e ter filhos.

"A Inês foi a primeira pessoa à qual liguei, mal surgiu o convite para apresentar o 'Querido, Mudei a Casa'. Além do incentivo, fez questão de me mostrar todo o quadro, caso eu dissesse que sim a este vínculo com a estação. Estamos muito presentes na vida profissional um do outro", começou por contar João Montez.

Olhando para trás, o apresentador considera que o período de confinamento acabou por fortalecer, ainda mais, a relação com Inês Gutierrez.

"Durante essa fase, costumávamos brincar e dizer que muitos dos casais que se viam confinados à mesma casa só poderiam ter uma das duas situações de futuro: ou terminariam rapidamente, ou seriam felizes, saindo da situação com os alicerces da relação ainda mais fortes. Acabámos por viver momentos de reinvenção pura… redescobrimo-nos!", confessou.

Questionado sobre se já têm planos para casar ou ter filhos, João Montez respondeu, sem hesitar: "Creio que ambas as situações já estiveram mais longe de acontecer… mesmo!"

Leia a entrevista, na íntegra, AQUI.