urlvisit

Tony Carreira já teve alta hospitalar

Tony Carreira na SELFIE
Laura Figueiredo fala sobre Tony Carreira e pede: "Vamos ter calma"
Tony Carreira faz concerto no local onde mais cantou, até hoje!
A reação de David Carreira à participação de Tony Carreira na novela "Quer o Destino"
Tony Carreira lança o livro "O Homem Que Sou"

O cantor Tony Carreira recebeu alta hospitalar, esta sexta-feira, dia 25, e já se encontra em casa, segundo comunicado enviado à TVI. 

A TVI avançou que Tony Carreira já teve alta médica, após ter sido internado no Hospital de Faro, na passada quarta-feira, dia 23, na sequência de um enfarte no miocárdio.

Nessa mesma nota, pode-se ler: "Neste momento, o cantor pretende expressar, mais uma vez, o seu agradecimento e gratidão pelas tantas demonstrações de carinho que recebeu e pretende, também, agradecer aos extraordinários profissionais de saúde do Hospital de Faro."

Recorde-se que o cantor foi submetido um cateterismo cardíaco, assim que deu entrada no hospital, um procedimento recorrente para semelhantes diagnósticos.

Note-se que o concerto já esgotado de Tony Carreira no Salão Preto do Casino Estoril, que marca o regresso do artista aos palcos e a abertura da tour "Estou Aqui" - cuja receita da bilheteira reverterá, na totalidade, para a Associação Sara Carreira, em memória da filha - está marcado para daqui a um mês.