TVI

Tony Carreira emociona-se com Manuel Luís Goucha: "Uma das pessoas que mais me ajudou, nestes últimos tempos"

No programa "Em Família", o cantor Tony Carreira mostrou-se emocionado com uma declaração do apresentador Manuel Luís Goucha.

Tony Carreira marcou presença na mais recente emissão do programa "Em Família", na qual recebeu muitas mensagens de rostos conhecidos da TVI, como Iva Domingues, Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha.

Aliás, o cantor, de 58 anos, mostrou-se particularmente emocionado com as palavras do apresentador. "Pelo artista, tenho o mais profundo dos respeitos. Já pude assistir a espetáculos, com grandes plateias, nomeadamente em Paris. Vi o cuidado que ele deposita em cada espetáculo. O carinho com que trata o público que o ama. Mais: eu vi-o a dar autógrafos até às 03:00 horas, depois de duas horas de um espetáculo intenso", começou por recordar Manuel Luís Goucha. 

"Como pessoa, tenho, por ele, a mais profunda das estimas. Tenho um profundo afeto e estar-lhe-ei sempre grato pela confiança que depositou em mim, enquanto profissional, para a conversa mais difícil das nossas vidas", destacou, ainda, o comunicador, referindo-se à primeira entrevista que Tony Carreira concedeu, após o acidente que vitimou a filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020.

"Respeito, admiração, estima, carinho e gratidão. Obrigado, Tony", agradeceu Manuel Luís Goucha, no final.

Foi com emoção que Tony Carreira reagiu a estas palavras. "Foi uma das pessoas que mais me ajudou, nestes últimos tempos. Acho que não houve dia nenhum em que ele não me tivesse mandado uma mensagem. E tento não falar muito sobre isso, porque, de repente, desfaço-me, aqui... Mas falando sobre a classe artística toda, todos eles foram fantásticos, e isso agradeço. [...] Tanto comigo, como com a associação da minha filha", afirmou o intérprete de "Sonhos de Menino".

Veja, agora, o vídeo do momento emotivo (a partir do minuto 20:38).

Relacionados