No Instagram

Irmã de Cristiano Ronaldo lamenta morte: "Meu amor eterno"

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, abriu o coração, no Instagram.

O dia 6 de setembro será sempre emotivo para Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Foi neste dia que faleceu o pai, Dinis Aveiro, em 2005.

No Instagram, Elma Aveiro recordou o progenitor, lamentando o falecimento. "Hoje é um dia muito lembrado na minha vida. Tanto anos que já se passaram, mas parece que foi ontem", começou por desabafar, na legenda de uma fotografia de Dinis Aveiro.

"Levaste parte de mim e nunca mais fui a mesma. Sei, e pediste tanto, que ficasse para cuidar, amar e viver com esta linda família que temos, mas tem sido difícil. Estou a tentar, cada ano que passa, mas este vazio que carrego teima em ficar e não consigo, não consigo, pai, ser aquela menina que querias que eu fosse, porque, sem ti, tudo é mais difícil, triste, escuro", continuou a empresária, de 47 anos.

"Eu tenho tentado e tenho vivido da melhor forma. Feliz, isso nunca mais serei. A nossa família está linda de morrer, a minha filha está uma mulher, a mãe está forte, os meus manos estão concretizados, os teus netos lindos, grandes... Tudo feliz. É por eles que cá estou. Pai, continua a dar-me força. Até breve, meu amor eterno", terminou Elma Aveiro.

Veja, agora, a imagem do pai de Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados