urlvisit

Pimpinha Jardim e Carolina Patrocínio levam filhos bebés à praia e fãs reagem: "São gémeos?"

Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim na SELFIE
Pimpinha Jardim celebra aniversário com três festas: "Dividi os festejos"
Em biquíni, Carolina Patrocínio mostra-se a amamentar o filho Eduardo
Pimpinha Jardim na Selfie
Carolina Patrocínio na SELFIE

Nas redes sociais, Pimpinha Jardim e Carolina Patrocínio partilharam uma fotografia, na qual surgem com os filhos bebés ao colo, e não deixaram ninguém indiferente.

A desfrutarem do calor, as repórteres foram até à praia e na melhor companhia. Um encontro que foi protagonizado pelos mais recentes membros de ambas as famílias.

O pequeno Eduardo, filho de carolina Patrocínio, e o bebé Tomás, de Pimpinha Jardim, já parecem ser os "melhores amigos" - como escreveu a própria Pimpinha Jardim, na legenda da imagem - e fizeram as delícias dos fãs.

Nos comentários à publicação, os fatos de banho dos bebés estiveram em destaque, já que Tomás e Eduardo surgem vestidos de igual. Houve, mesmo, quem dissesse que pareciam gémeos.

Como seria de esperar, existiram, também, inúmeros elogios à imagem: "Lindos"; "Que amores"; "Não se aguenta"; entre muitos outros comentários.

Recorde-se que Carolina Patrocínio tem quatro filhos em comum com Gonçalo Uva: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo. Já Pimpinha Jardim, além do pequeno Tomás, tem, ainda, mais dois filhos, fruto do casamento com Francisco Spínola: Francisco, de dez anos, e Raul, de seis.

Veja, agora, a fotografia, na galeria de imagens.