Big Brother

"Big Brother": Diogo divulga novo projeto de forma surpreendente

O segundo classificado do "Big Brother" acaba de lançar uma marca revolucionária de t-shirts e explica como pode adquirir um exemplar.

Um dos concorrentes que mais fãs conquistou nesta edição do "Big Brother" acaba de criar um projeto com uma vertente solidária. Trata-se de uma marca de t-shirts.

"Estamos a ser conscientes e foi por isso que me inscrevi no 'Big Brother'", sublinhou Diogo Reffóis Cunha.

A ideia foi partilhada, através de um vídeo, que mostra a reunião online, com os envolvidos no projeto. Nesta mesma reunião, ficámos a saber os pormenores envolvidos na criação da marca.

As t-shirts não ficarão disponíveis em stock, evitando, assim, o desperdício, e os modelos serão colocados em pré-venda, durante o mês de agosto, sendo produzidos no mês de setembro. Desta forma, evita-se o desperdício.

A marca será, ainda, classificada como "slow fashion", ou seja, para que siga a vontade do cliente. O cliente participa, desta forma, no conceito e na criação dos modelos da marca. Para além disso, serão t-shirts produzidas com matérias amigas do ambiente.

Existirá, ainda, uma "linha 100%", que terá uma vertente solidária, já que os lucros das t-shirts serão revertidos, na totalidade, para o Banco Alimentar e outras instituições de cariz solidário.

Quanto ao valor da t-shirt, poderá rondar os 20 euros, sendo que 10 euros é o custo estimado para o fabrico de cada peça.

Assista, agora, ao vídeo, abaixo.

 

Relacionados

Patrocinados