urlvisit
EXCLUSIVO

Maria Botelho Moniz garante muita alegria em novo programa: "Quero fazer as pessoas rir"

Maria Botelho Moniz tece rasgados elogios a Cláudio Ramos: "É generoso"
5 coisas que ninguém sabe sobre Maria Botelho Moniz
Apresentação dos novos programas de Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Os looks de Maria Botelho Moniz no "Big Brother"
As férias de Maria Botelho Moniz

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, no decorrer da apresentação do programa "Dois às Dez", que vai conduzir, a partir de janeiro, ao lado de Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz explicou o que os espetadores podem esperar desta nova aposta da TVI.

O ano de 2021 promete transformar bastante a vida de Maria Botelho Moniz. A própria apresentadora admite que, ao ser um dos rostos do novo programa das manhãs da TVI, irá adotar uma rotina diferente: "Vou ter que me deitar mais cedo, o que, para mim, não é fácil, porque sou uma mulher tipo coruja, portanto, vou ter que virar aqui o chip um bocadinho, mas, depois, quando entrar no ritmo, já vou acordar cheia de energia e no primeiro dia, então, não vou dormir. Quem é que precisa de dormir numa estreia? [risos]."

Ao lado de Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz promete trazer diversão aos espetadores da TVI, no programa "Dois às Dez": "Podem esperar uma Maria divertida, de sorriso na cara, sempre disposta a trazer boa disposição, a trazer alegria, a fazer companhia com toda a gargalhada que isso envolve. Quero fazer as pessoas rir, quero descontrair as pessoas, logo cedinho, para uma manhã cheia de gargalhadas e sorrisos."

E em relação a Cláudio Ramos? O que terá Maria Botelho Moniz a apontar-lhe como algumas das maiores qualidades? A comunicadora responde, sem hesitar: "O Cláudio é muitíssimo organizado e isso é uma ótima qualidade para se ter num colega que está ao nosso lado, todos os dias. É muito organizado, muito metódico, muito estudioso, muito engraçado. É muito rápido de resposta e, por isso, é que acho que isto vai ser um disparate, porque um diz mata e o outro diz esfola, portanto, isto vai ser um rodopio gigante. E é muitíssimo generoso, enquanto colega, e, num programa como este, que são tantas horas em direto, ao lado de alguém, tantos dias seguidos, tu tens de ser generoso, tens de dar espaço ao outro e o Cláudio é assim, e eu acho que só pode correr bem."

No entanto, Maria Botelho Moniz reconhece que o amigo e, agora, colega, também conta algumas particularidades: "O Cláudio é maniento, é muito maniento. É muito esquisitinho com o que come, é muito esquisitinho de onde é que veio a água, que maquilhagem é que estão a usar e este tecido não sei quê… E 'vais comer isso? Vais inchar'. Está-me o tempo inteiro a dizer que se eu meter o que quer que seja à boca que não seja um copo de água, vou inchar. É cheio de manias, este homem [risos]."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva de Maria Botelho Moniz à SELFIE.