TVI

Pai de Kelly Bailey também ficou infetado com Covid-19

Kelly Bailey marcou presença no programa "Dois às 10" e comentou o momento em que que soube que estava infetada com Covid-19, bem como o pai da atriz.

Depois de a jovem atriz ter testado positivo para o novo coronavírus, o pai de Kelly Bailey acabou por ficar infetado. Maria Botelho Moniz procurou, assim, saber como foi receber tais notícias: "Como é que foi saber esse diagnóstico e, depois, ainda para mais, receber uma visita do teu pai, que acabou por ficar infetado?"

“Sim, ele também apanhou [Covid-19]. É assim, o dia foi chato, porque foi no dia 31 de dezembro. Eu queria mascarar-me, e mascarei, pus uma peruca, mas estava com muita febre, por isso, não deu para mais. Para mim, foi uma grande surpresa, porque estava a ser testada, praticamente, todos os dias, e a ter todos os cuidados possíveis. A minha vida é casa-trabalho, trabalho-casa, e, no Natal, estive com os meus avós, por isso, estava mesmo a ter todos os cuidados possíveis”, explicou Kelly Bailey.

"Depois, segunda-feira [dia 28 de dezembro], fiz o teste e deu negativo. Trabalhei terça, quarta... e, à noite, comecei a ter sintomas. No dia a seguir [dia 31 de dezembro], dei positivo", recordou, garantido que "teve todos os cuidados."

"Os meus sintomas não foram aquilo que eu estava à espera que fosse Covid, porque foi mesmo gripe. À noite, na quarta-feira, comecei a sentir que ia ficar com gripe. [...] Acordei com os olhos muito inchados, o nariz entupido, a espirrar. Portanto, não havia tosse, nem dores nos pulmões...", continuou, lembrando que, mais tarde, perdeu o paladar e o olfato.

Questionada por Cláudio Ramos sobre se sentia culpa por ter contagiado alguém, a atriz afirmou: "Sim. De certa forma, também, penso logo que isto é algo que não podemos controlar. [...] É muito injusto vivermos com esse peso."

Assista, agora, aos vídeos, para ver a entrevista, na íntegra.

Relacionados

Patrocinados