urlvisit

Maria Botelho Moniz realiza sonhos da pequena Anabela

Maria realiza os dois maiores sonhos de Anabela
Anabela vive sem condições mínimas de sobrevivência
Maria Botelho Moniz realiza sonho de menina de seis anos
Look de Maria Botelho Moniz conquista elogios

Depois de se ter emocionado com a história de Anabela, no "Dois às 10", Maria Botelho Moniz realizou dois dos sonhos da menina de seis anos.

No programa "Dois às 10", da passada terça-feira, dia 6, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionaram-se com a história da pequena Anabela, de apenas seis anos.

A dupla de apresentadores ouviu a história da menina, que vivia numa casa sem condições, e que foi ajudada pela professora, Susana Estriga. Ao perceberem que faltavam quatro mil euros para reparar o telhado, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comprometeram-se a pagar o resto da obra.

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Emocionada, Maria Botelho Moniz prometeu, ainda, levar Anabela a realizar dois dos seus sonhos: ver a praia e conhecer o jardim zoológico.

A apresentadora cumpriu a promessa e, no Instagram, partilhou uma imagem desse momento, com uma mensagem emotiva.

"A Anabela tem seis anos e o presente mais precioso que pediu, nos últimos tempos, foi um afia para aparar os lápis. Vive com os pais, os avós e um tio, todos debaixo do mesmo teto. Um teto que deixa entrar água, numa casa que precisa de tudo, mas onde não falta amor. Tem no Bolinhas, no Snoopy e no Benfica os seus melhores amigos, não fossem eles cães fiéis a este pequeno mundo de palmo e meio", começou por escrever Maria Botelho Moniz.

"Sonhava ver o mar, visitar os animais no jardim zoológico e nunca pensou sequer na possibilidade de a sua casa ser um bocadinho mais confortável. Passei o dia com ela e nunca ouvi alguém dizer tantas vezes 'uau'. Tudo é novidade, tudo é incrível, tudo é mágico aos olhos desta menina que, hoje, expandiu o limite do seu horizonte", descreveu a apresentadora, antes de sublinhar: "Quando me perguntam, em tom de estranheza, por que gosto do dito daytime, está aqui a resposta. Porque posso levar alguém a ver o mar pela primeira vez, testemunhar o brilho no seu olhar ao avistar uma zebra e porque me permite, num cruzar de olhares com o meu amigo Cláudio Ramos, resolver, de mãos dadas, a chuva que teima em entrar pelo teto. Porque me dá murros no estômago e me ensina o que é importante. Porque me dá a conhecer milagres de seu nome Anabela."

Veja, agora, as imagens do passeio de Maria Botelho Moniz com Anabela e reveja os vídeos com a emocionante história da menina de seis anos.