A emissão desta terça-feira, dia 2, do programa "Dois às 10" contou com a presença de Manuel Luís Goucha. Ao recordar o percurso na televisão, o apresentador recebeu elogios de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
"És, seguramente, o melhor apresentador de daytime, venha quem vier", começou por sublinhar Cláudio Ramos, afirmando que aprendeu muito, ao assistir aos programas de Manuel Luís Goucha.
De seguida, o apresentador de "Goucha" teceu, igualmente, rasgados elogios a Cláudio Ramos. "Tu tens uma qualidade que admiro muito. És batalhador. És quase um sobrevivente, por teres ouvido muitos 'nãos'", declarou Manuel Luís Goucha.
O comunicador, de 66 anos, mostrou, também, a admiração que sente por Maria Botelho Moniz: "Sempre achei que era um mulherão. Acho-a muito parecida com a Júlia Pinheiro, em jovem. A Maria tem um mundo tão rico de coisas boas e de coisas menos boas que fizeram dela uma mulher muito interessante."
"Acho que vocês os dois acrescentam à televisão. Tanto um, como o outro, acrescentam com aquilo que vocês são", completou Manuel Luís Goucha.
"Mas, para fazer bem, é preciso absorver dos melhores. É preciso olhar para quem faz bem. E observar o Manel é ter uma masterclass. Obrigada, por tudo o que nos deu", agradeceu, ainda, Maria Botelho Moniz.
No final, os apresentadores do "Dois às 10" surpreenderam Manuel Luís Goucha, com um presente especial: uns botões de punho. "São lindos!", exclamou o comunicador.
Veja, agora, o vídeo desse momento.