urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira rendida ao novo programa das manhãs da TVI: "Tem um dos cenários mais bonitos"

Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
A reação de Nuno Eiró ao convite de Cristina Ferreira para regressar à TVI
As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cláudio Ramos na SELFIE
Maria Botelho Moniz na SELFIE

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez um balanço da emissão de estreia do talk show "Dois às 10".

"Muito orgulho". Este era o sentimento que dominava Cristina Ferreira, logo após a primeira emissão do programa "Dois às 10", que junta Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: "Quero muito que seja a dupla que fará companhia aos espetadores durante muitos e muitos anos. Estamos a construí-la, estamos a formá-la. Quero que o espetador sinta que esta televisão, a que está a ser feita, neste momento, é, de facto, a do futuro, porque as bases estão a ser criadas no trabalho, no amor e, acima de tudo, na paixão com que se vive televisão nesta casa, e isso vê-se, não só nos rostos que, hoje, foram anunciados e que abriram a porta, mas, acima de tudo, no técnico de luz, no de som, nos câmaras… em todas as pessoas que vibram pela maneira como se está a fazer televisão neste momento, e isso deixa-me muito feliz."

"O Cláudio e Maria 'casaram-se' muito bem e estão a descobrir-se ainda. Eles são amigos, mas estão a descobrir-se em antena, que é uma coisa muito complicada, uma dupla não se forma num dia e, depois, é muito difícil ter um Cláudio ao lado, porque o Cláudio diz as coisas mais disparatadas, eu sei disso… Sei como é que é [risos]. De repente, a própria Maria, que é muito certinha, muito segura, ao ter um Cláudio, ao lado, que a desmancha... Ela tem que se habituar a isso e o que vai acontecer é: ela vai, cada vez mais, ser Cláudio, o Cláudio vai receber um bocadinho da Maria e, aí, chegaremos à perfeição e a perfeição é feita de muitas imperfeições e isso é que tem graça", acrescentou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se, igualmente, rendida ao cenário do "Dois às 10": "Quando passámos a ideia à cenógrafa, nós dissemos exatamente aquilo que queríamos e queríamos leveza, brilho, queríamos isto. Apesar de termos alterado a primeira ideia inicial, sabíamos que era isto que nós queríamos e, quando o público chegou e começou por dizer: 'O cenário está lindo, eles estão maravilhosos…', aí, pronto, era isto! Conseguimos, a missão está cumprida e acho que, dentro daquilo que existe em televisão, atualmente, este é, de facto, um dos cenários mais bonitos que nós temos."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva de Cristina Ferreira à SELFIE.