urlvisit

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz dão 4 mil euros para ajudar criança

As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE
Anabela vive sem condições mínimas de sobrevivência
As ajudas que mudaram a vida de Anabela
Look de Maria Botelho Moniz conquista elogios

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionaram-se com a história de Anabela, uma menina que vive numa casa sem condições, e doaram quatro mil euros.

No programa "Dois às 10", desta terça-feira, dia 6, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionaram-se com a história da pequena Anabela, de apenas seis anos.

A dupla de apresentadores ouviu a história da menina, que vivia numa casa sem condições, e que foi ajudada pela professora, Susana Estriga.

"Começamos a estudar as alternativas para remodelar a casa da Anabela ", referiu a professora, destacando que, agora, a casa "está diferente".

"O nosso grande objetivo, e que é muito dispendioso, é substituir o telhado da casa, porque é em amianto e é péssimo para a saúde", acrescentou Susana Estriga.

Ao perceberem que faltavam quatro mil euros para reparar o telhado, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comprometeram-se a pagar o resto da obra.

"Não se preocupe que nós pagamos", disse Maria Botelho Moniz. "O telhado é pago por mim e pela Maria. Assim, fica com um telhado lindo e maravilhoso", acrescentou Cláudio Ramos.

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Emocionada, Maria Botelho Moniz prometeu, ainda, levar Anabela a realizar um dos seus sonhos: ver a praia e conhecer o jardim zoológico.

Veja, agora, os vídeos com a emocionante história de Anabela.