urlvisit

Ana Morina do "Big Brother" faz revelações inéditas: "A personagem foi expulsa"

Redação Selfie
Ana Morina revela tudo sobre a sua estratégia de jogo
"Big Brother": em imagens antigas, Ana Morina surge muito diferente!

Após a expulsão do "Big Brother", Ana Morina marcou presença no "Dois às 10" para falar sobre a passagem pelo programa.

A ex-concorrente que marcou o formato, gerando muita polémica dentro e fora da casa, e sendo uma das mais odiadas do público, foi, na passada gala, expulsa pelos portugueses, com 60% dos votos. Ao lado do Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Ana Morina confessou ter criado uma personagem para o programa.

"Vamos começar a segunda parte do BB. Vamos desconstruir tudo aquilo que foi dito", começou por dizer.

"Eu fui fazer o casting da minha vida. [...] Tinha uma personagem sempre muito vincada. A primeira semana fui eu, no meu melhor enquanto pessoa cuidadora. Mas, na segunda semana, comecei a jogar. A causa foi, de alguma maneira, mal interpretada. [...] Há uma quantidade de pessoas que me passaram a odiar. Este não aplauso foi a minha maior vitória", referiu.

"Não sou assim todos os dias. [...] Foi um alívio", contou, falando sobre a saída.

Já sobre a causa da sororidade que decidiu levar para dentro da casa e que gerou uma onda de críticas cá fora, Ana Morina recordou as nomeações a Ana Barbosa e Aurora, assumindo: "Tenho pena de não terem compreendido a minha nomeação de mulheres."

"Não foi por causa da farinha, foram duas atitudes de que não gostei", explicou, lembrando as justificações a Aurora.

Sobre a expulsão face a permanência de Rafael, Ana Morina reagiu: "A personagem foi expulsa."

"Eu era a vilã, mas nunca insultei ninguém, nunca faltei ao respeito a ninguém, mas tirava-os do sério com os erros deles. Os erros eram deles. Eu só tinha de estar atenta", disse.

"Aquilo que aconteceu ali foi uma personagem", garantiu, lembrando os comentários de Ana Garcia Martins, durante a passada gala.