urlvisit

Namorado de Carolina Deslandes vive situação arrepiante: "Estou um bocado em choque"

Namorado de Carolina Deslandes vive situação arrepiante: "Estou um bocado em choque"
Carolina Deslandes dança em fato de banho: "Para todas as miúdas de pernas gordas e rabos grandes"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Diogo Clemente, namorado de Carolina Deslandes, abriu o coração, numa partilha rara.

Tal como o próprio Diogo Clemente confessou, é raro o músico, que é namorado de Carolina Deslandes, abrir o coração, nas redes sociais. Mas, desta vez, Diogo Clemente não resistiu em fazer um desabafo emotivo.

Tudo aconteceu quando, recentemente, o artista estava a caminhar nas ruas de Lisboa, à procura de uma loja de conveniência. Ao contrário do habitual, e em pleno cenário de pandemia, Diogo Clemente encontrou ruas praticamente vazias.

"Não tenho o hábito de fazer estes vídeos, mas acho importante deixar registado o que estou a sentir, neste momento. Está a dar-me muita frustração estar a ver isto. Estou a andar, neste momento, na Rua da Esperança, à procura de uma loja de conveniência aberta e está tudo fechado. Os restaurantes aonde vou, os sítios em que me costumo divertir… As pessoas não estão cá. Ninguém está. Há poucos que resistem, mas estão de rosto colado ao vidro, desmotivados, sem ânimo nenhum. Não há uma loja de conveniência. Estou a andar há quilómetros, desde o topo da Lapa até aqui abaixo. É muito frustrante", começou por explicar o músico.

"É muito importante que todos tenhamos força para sair disto. Todos queremos trabalhar e fazer obra, mas, para isso acontecer, é preciso consciência e evitar atitudes que façam com que isto volte para trás e que os números subam. Estou um bocado em choque, porque não vivo em Lisboa. Estou a viver isto agora e estou um bocado assustado", terminou.

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Diogo Clemente.