Namorado de Carolina Deslandes: "Quero agradecer a todos os que procuram ajudar-me"

Carolina Deslandes e Diogo Clemente na SELFIE
Carolina Deslandes e Diogo Clemente apresentam nova música
Carolina Deslandes vive situação "muito triste" com o filho: "Fiquei de coração apertado"
Carolina Deslandes e a família
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Depois de ter sido vítima de um roubo, Diogo Clemente recorreu às redes sociais, para agradecer a todos pelo apoio.

"Passados estes dias, quero agradecer, muito, a todos os procuraram, e procuram, ajudar-me a encontrar a minha guitarra. Tenho uma relação, extremamente, especial com este instrumento e sei que perdi uma amiga, que significa muitas coisas", começou por escrever, agradecendo a ajuda que recebeu, depois de ter anunciado o roubo de uma guitarra bastante especial para o músico.

"Espero que, pelo menos, caia nas mãos de quem a entenda. E que, um dia, perceba que é minha. Esta foto é do ultimo dia que toquei com ela", concluiu, mostrando uma fotografia, na qual surge a tocar a tal guitarra.

Recorde-se que Diogo Clemente contou que foi vítima de roubo com as seguintes palavras: "Roubo. Esta noite, na Lapa, em Lisboa, roubaram a minha guitarra de aço. Foi feita para mim pelo Johny Cardoso e, por tudo de importante e especial que significa, espero que me consigam a ajudar a encontrá-la. Obrigado a todos."

Na altura, vários foram seguidores mostraram-se solidários com o músico e partilharam o apelo, como foi o caso de Carolina Deslandes

Veja, agora, a imagem publicada, na galeria de fotografias.